Analista De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista

**Escolaridade**: Ensino médio - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Escala de trabalho 12x36 (36 horas de descanso após o turno de trabalho), com horários pré definidos para cada turno.
Diurno: 07:00h às 19:00h, e Noturno: 19:00h às 07:00h.
No primeiro mês será obrigatório o trabalho presencial para se ambientar com a empresa e depois passa a seguir o modelo híbrido para o trabalho diurno, e remoto para o noturno.
Disponibilidade para home-office

**Benefícios**: Plano Odontológico, Ações de engajamento, Auxílio Transporte, Benefício SESC, Bônus por metas atingidas, Plano de Saúde sem Coparticipação, Seguro de vida, Cartão Caju Benefícios, Auxílio Home Office de R$ 150,00, Convênio farmácia, Plano de Carreiras

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Quais São Seus Desafios

Manter relacionamento com os clientes, com atendimento via chat.
Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente, propondo de forma ativa melhorias.
Testar constantemente o produto e ter sempre como foco a jornada do cliente dentro da plataforma.
Ser a ponte entre os clientes e as outras áreas da empresa, transparecendo os nossos valores em todos os atendimentos e levando pontos de melhoria para as demais áreas internas.
Realizar pesquisas, coletar sugestões e feedbacks.
Ajudar os clientes a usarem melhor o produto.
Estimular clientes de alta performance, reter clientes e ativar clientes desengajados.
O Que Você Precisa Ter

Iniciativa, vontade de aprender, curiosidade
Boa comunicação verbal e escrita
Empatia
Compromisso com resultados
Orientação para solução de problemas
Foco no cliente

Seria bom se você tivesse

Experiência com atendimento ao cliente via chat ou outros meios de comunicação via online
Comunicação em Inglês
Conhecimento em esportes

Sobre o grupo Right Stakes

Somos uma startup com amplo funding que nasceu na Europa para mudar a maneira com que clientes brasileiros consomem serviços financeiros e de entretenimento.
Somos uma empresa que leva o ágil a sério, e damos muita autonomia para os líderes de área e times executarem a melhor estratégia para a empresa.
Somos apaixonados pelo que fazemos, adeptos da simplicidade e curiosos por conhecer pessoas que tenham essa mesma visão para que possamos construir juntos!
Nossa Missão
Prover tecnologia e serviços para criar experiências de entretenimento digitais únicas.
Quem Nós Buscamos
Buscamos um profissional que procure saber profundamente as tendências do mercado, seja ágil para reagir às variações dessas tendências e opere completamente baseado em dados e experimentações.
Queremos pessoas que desejam crescer conosco e que tenham habilidade para trabalhar em equipe, afinal sempre construímos juntos!
Analista

6 meses


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Em Rede De Computadores Ou Eletrônica

**Descrição das Atividades**: Realizar atendimentos técnicos e instalação de CFTV IP e Controle de Acesso. **Requisitos**: Estar cursando faculdade de rede o...


Stv Segurança - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Back-End**: - 7 anos de experiência com as tecnologias abaixo; - Java; - Restful API (Jersey); - Spring/Spring Boot; - Kafka orRabbitMQ; - JPA; - PostgreS...


Thomson Reuters - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico Em Informática

**Unidade**: JI Administração Hoteleira **Local**: Florianópolis/Jurerê Internacional Presencial **Missão do cargo**:Fazer manutenção preventiva e correti...


Jurerê Internacional - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Suporte Técnico

Atendimento ao cliente; Identificação e registro de problemas via ticket; Monitorar execução dos algoritmos; Resolver problemas durante o atendimento; Encami...


Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-13T12:00:21.598Z