Analista De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como Analista de Suporte ao Cliente , você irá:  Desempenhar suporte especializado para clientes B2B, garantindo a resolução de problemas de maneira rápida e eficaz.
Realizar análises avançadas utilizando SQL para extrair insights estratégicos   Utilizar ferramentas analíticas para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades para otimização dos processos.
Manter um relacionamento próximo com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para assegurar sua satisfação contínua.
Criar e manter documentações de processos e procedimentos, além de treinar a equipe interna e os clientes sobre o uso de nossas soluções.
Trabalhar em conjunto outros times internos (principalmente produto e tecnologia) para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos clientes e melhorem a experiência geral.
Identificar e propor melhorias nos processos internos e no atendimento ao cliente, sempre com foco na eficiência e na qualidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você pode dar match com nossos desafios tendo: Experiência com SQL   Experiência?prévia em posições relacionadas a Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente ou Operações, preferencialmente em fintechs.
Habilidade em criação de relatórios e dashboards   Familiaridade com ferramentas de CRM   Capacidade de estruturar e documentar processos de maneira clara e eficiente.
Perfil proativo, com capacidade de identificar problemas e propor soluções inovadoras para melhoria da experiência do cliente.
Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo – SP (nosso escritório fica na Paulista)   Diferencias:   Conhecimento em mercado de adquirência/ cartões é um plus   C apacidade analítica e familiaridade com ferramentas de análise de dados (como, Excel, BI tools)   Experiência com Leitura de Json / payload   Conhecimento em ferramentas de automação   Conhecimento avançado de HubSpot     Queremos pessoas colaborativas, criativas e empreendedoras… Topa o desafio?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T05:41:36.004Z