Analista De Suporte Ao Cliente Financeiro

Detalhes da Vaga

Você curte trabalhar com finanças e se identifica com ambientes focados em resultados?
Busca assumir desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice?
Que bom que nossos caminhos se cruzaram!
Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Para isto buscamos um profissional que faça acontecer, vista a camisa, ajude a desenvolver pessoas, crie soluções e engaje cada vez mais esse time incrível.
Tudo isso com alta energia!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades no dia a dia?
**
- Prestar suporte ao cliente, respondendo dúvidas sobre faturamento, conciliação, contas a pagar/receber e outras questões financeiras e de sistema.
- Acompanhar e resolver chamados relacionados a dúvidas de clientes e inconsistências no faturamento.
- Colaborar com as equipes internas (suporte, atendimento ao viajante, CS, etc.).
- Garantir a satisfação do cliente.
- Monitorar o status dos pagamentos e garantir que os clientes cumpram com suas obrigações financeiras.
- Realizar o faturamento e cobrança.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**
- Experiência prévia com suporte ao cliente, preferencialmente em módulos financeiros (faturamento, contas a pagar/receber, conciliação).
- Capacidade de interpretar e explicar regras de sistema financeiro e fluxos de faturamento.
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, com foco em solução de problemas.
- Capacidade de trabalhar com prazos apertados e priorizar demandas.
- Diferencial: experiência em ambientes que envolvem faturamento de grandes volumes de transações.
- Diferencial: Conhecimento em Power BI

**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?
**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);

**Mimos e perks como**:

- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Em Rede De Computadores Ou Eletrônica

**Descrição das Atividades**: Realizar atendimentos técnicos e instalação de CFTV IP e Controle de Acesso. **Requisitos**: Estar cursando faculdade de rede o...


Stv Segurança - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Back-End**: - 7 anos de experiência com as tecnologias abaixo; - Java; - Restful API (Jersey); - Spring/Spring Boot; - Kafka orRabbitMQ; - JPA; - PostgreS...


Thomson Reuters - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Técnico Em Informática

**Unidade**: JI Administração Hoteleira **Local**: Florianópolis/Jurerê Internacional Presencial **Missão do cargo**:Fazer manutenção preventiva e correti...


Jurerê Internacional - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Suporte Técnico

Atendimento ao cliente; Identificação e registro de problemas via ticket; Monitorar execução dos algoritmos; Resolver problemas durante o atendimento; Encami...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T22:18:55.752Z