Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Information Security Analyst Pl

EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning ...


Desde Ebanx Group - Paraná

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Cobol

Job descriptionSomos uma das mais conceituadas empresa de comercialização de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos do Brasil. Contamos com o mais c...


Desde Grupo Ovd - Paraná

Publicado 14 days ago

Senior Soc Analyst

Job title: Senior SOC Analyst Location: Curitiba - PR, 80060-120 Hybrid Work Model: 2 days office, 3 days remote. CLT Position: (Consolidação das Leis do ...


Desde John Wiley & Sons, Inc. - Paraná

Publicado 14 days ago

Tech Lead - Content Technology

Our mission is to unlock human potential. We welcome you for who you are, and the background you bring, and we embrace individuals who get excited about lear...


Desde John Wiley & Sons, Inc. - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente Jr

Analista De Suporte Ao Cliente Jr
Empresa:

Edenred Pay Brasil


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES Atendimento de demandas recebidas pelas equipes comerciais através de seus canais de atendimento (telefone, e-mail), bem como direcionamento e orientação para os canais de auto atendimento (EVA); Suporte sobre todos os produtos atendidos (Pay e Care), esclarecimento de duvidas relacionadas as suas funcionalidades, operação e fluxos operacionais de processos que os envolvem, Acompanhamento e tratativa de demandas de média e alta complexidade com apoio de áreas internas, respeitando o SLA de atendimento de cada ocorrência, sendo o ponto focal entre as áreas, garantindo retorno de qualidade ao demandante. Responsável pela identificação dos processos que necessitem de alinhamento/melhoria entre áreas internas para garantir o maior sinergia entre comercial e operações sobre os produtos que estão sendo vendidos e suas funcionalidades. Extração, manuseio e analise de relatórios operacionais que envolvam as suas rotinas, tendo papel importante na identificação de melhorias relacionadas as atividades da área e processos executados. REQUISITOS Experiência em atendimento a cliente e suporte administrativo Conhecimento amplo no pacote office Habilidade analítica e capacidade de resolução de problemas Iniciativa na identificação de melhorias e proposta de soluções Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz com colegas e áreas internas


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente Jr
Empresa:

Edenred Pay Brasil


Built at: 2024-09-09T06:53:40.124Z