Se você possui experiência na área de suporte ao cliente, queremos te conhecer!Essa pessoa será responsável por realizar atendimento técnico aos usuários do software através do chat online. Atribuições: Realizar atendimento de suporte técnico para usuários internos ou externos; Identificar, registrar e resolver problemas simples relacionados e sistemas internos; Encaminhar casos mais complexos para níveis superiores de suporte; Acompanhar o status dos chamados até a solução completa; Apoiar a análise de causas de problemas recorrentes e sugerir melhorias; Monitorar e responder a chamadas em chat online, garantindo que os SLAs sejam cumpridos; Realizar testes simples de funcionalidades em sistemas para validar correções de bugs e atualizações; Garantir o treinamento adequado para o cliente; Garantir o total suporte ao cliente em relação aos serviços oferecidos; Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com ferramentas de CRM ou softwares similares; Vivência em gerenciar situações de crise e lidar com clientes; Familiaridade com sistemas de gerenciamento de chamados; Formação: Cursando ou concluída em tecnólogo de T.I., ciências da computação, sistemas, e áreas correlatas; Diferencial cursos em suporte ao cliente/experiência do cliente; O que oferecemos: Vale mobilidade; Vale refeição; Boon: (Plataforma de Bem-estar e saúde); Wellhub (Gympass) Convênio médico, para você e seus dependentes; Convênio com o SESC; Seguro de vida; Kit e cesta natalidade; Day-off no dia do seu aniversário; Sistema híbrido de trabalho com dias presenciais na semana; Informações adicionais:Regime CLT, local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo. O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração, e simplicidade, estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar à uma experiência positiva ao colaborador. Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!