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Analista De Suporte Ao Cliente Júnior/Pleno ( Customer Support Analyst)

Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificações:Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, SLA, LTV);Excel intermediário;Experiência em Atendimento ao cliente, Experiência do cliente ou Sucesso do Cliente.Diferencial:Conhecimento e experiência com utilização da plataforma Zendesk.Responsabilidades e atribuições: Atuar como ponto de contato principal para os clientes, fornecendo suporte e assistência em todos os aspectos do processo de atendimento;Compreender profundamente as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios;Fazer interação com outros departamentos a fim de sanar quais problemas dos clientes;Analisar dados dos diversos canais de inputs de nossos clientes (canais de atendimento, pesquisas de qualidade) para gerar priorização e insights sobre pontos de melhorias em nossos processos e produtos;Garantir que o cliente esteja vendo valor contínuo e avançando na sua jornada com a Docket;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes coletados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:40:23.945Z