Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 9 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente Pl

Analista De Suporte Ao Cliente Pl
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Objetivo do CargoSerá responsável por analisar a carteira de pedidos de clientes verificando a necessidade de compra de material ou consumo do inventário disponivel para atendimento das mesmas. Principais atividadesAnalise diária da carteira de pedidos de clientes com foco em analise da necessidade de compra de material nacional e importado; Análise de leadtime de importação para verificar qual o tipo de frete (maritimo ou aéreo) atende as necessidades do cliente; ·Assegurar a correta analise da necessidade de material a fim de evitar duplicidade de inventário; Interagir com outras equipes a fim de reduzir os niveis de inventario não consumido; Trabalhar com diferentes cenários para definir qual a melhor forma de atender ao cliente; Conduzir a implantação de melhorias nos processos e sistemas; RequisitosBacharelado completoAmpla experiência na áreaExperiência com projetos será um diferencialInglês avançado/fluenteSólidos conhecimentos com MS Office (Excel)Conhecimento dos principios de gerenciamento de inventário; Conhecimento dos principios de planejamento de materiais; Conhecimento daárea de Customer Service / Atendimento ao cliente; Formato híbrido


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente Pl
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-05-20T21:50:57.944Z