Job descriptionComo é a área:Atendimento de peças de reposição para os clientes da Aviação Defesa. Responsável pela entrega e satisfação dos clientes.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Atendimento aos clientes da Aviação Defesa;Atendimento para materiais e peças de reposição;Interface com áreas internas: engenharia, compras, qualidade;Responder pelo pronto atendimento às solicitações de clientes;Zelar pela comunicação clara, efetiva e contínua durante processo de atendimento;Assegurar a plena satisfação dos clientes através do atendimento aos níveis de serviços estabelecidos;Atuar em turnos e participar de escalas de atendimento nos finais de semana e feriados;Responder pelo acionamento das ações de aprovisionamento para pedidos de clientes.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Curso superior completo;Espanhol Intermediário para escrita, leitura e conversação;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para atuar em turnos (se necessário) e realizar missões para outro país (Colombia);Experiência em Atendimento a clientes, compras Internacionais, comercio exterior, etc.Você se destaca se tiver:MBA/Pós graduação;Conhecimento em Análise de Dados;Conhecimento/Experiência em PPCP e Supply Chain;Conhecimento/Experiência em Power BI, Sales Force e SAP;Inglês avançado para escrita, leitura e conversação.Additional informationModelo de trabalho híbrido para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
#J-18808-Ljbffr