Somos um Hub de tecnologia e inovação! Somos um ecossistema com soluções de tecnologia inovadoras para empresas em diferentes segmentos. Estamos construindo um time de alta performance. Estamos em busca de profissionais que queiram fazer parte desta história e que compartilhem da nossa paixão pelo aprendizado contínuo, sejam proativos e estejam prontos para crescer junto com a gente. Estamos contratando Analista de Suporte ao Cliente para fazer parte do time de atendimento da SCC4, empresa consolidada há 15 anos no mercado, sediada no Hub Floripa. A SCC4 é especializada em soluções de tecnologia para a área de logística. As soluções têm como objetivo principal aumentar o desempenho da área operacional e logística, trazendo mais produtividade e economia de recursos. Produtos da SCC4: Portal Postal, Boxcubo e Portal Envios. Esperamos uma pessoa analítica, colaborativa, organizada, detalhista, comunicativa e dinâmica, com capacidade de resolver os problemas dos nossos clientes. Alguém que queira fazer acontecer e crescer junto com a empresa. Principais atividades e responsabilidades: A principal missão do Analista de Suporte ao Cliente é garantir a satisfação do cliente, fornecendo assistência, orientação e solução de problemas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela SCC4.- Função principal: ajudar o cliente a resolver problemas referentes ao sistema. Isso envolve responder dúvidas e ensinar como usar determinado item de forma técnica e objetiva.- Prestar atendimento/suporte técnico aos usuários por whatsapp, telefone, chamados ou e-mail;- Prestar suporte com acesso remoto ao computador do usuário;- Realizar instalação de Softwares e Drivers;- Apresentar soluções para os usuários;- Desenvolver manuais do sistema;- Registrar incidentes e solicitações dos usuários;- Abrir e acompanhar chamados;- Construir relações de confiança com os clientes;- Realizar treinamentos para ensinar o cliente a utilizar todas as funcionalidades da ferramenta;- Enfim, realizar todas as atividades relacionadas ao atendimento e suporte dos clientes. O que buscamos? Buscamos uma pessoa com boa comunicação e empatia, analítica e organizada, colaborativa, com análise crítica e visão sistêmica. Alguém com capacidade de resolver problemas e que tenha habilidade para encantar e estabelecer uma relação de confiança com os clientes. Requisitos Obrigatórios: - Superior completo ou em andamento;- Indispensável Conhecimento em Informática/Suporte Remoto/Help Desk;- Experiência com suporte técnico de, ao menos, um ano;- Conhecimento básico de Windows, Instalação de Softwares/Drivers e Redes;- Pacote Office Intermediário. Requisitos Desejáveis: - Experiência em atendimento de agências de correios (será um diferencial);- Conhecimento em processos logísticos, mais específico relacionado a operações de Correios;- Conhecimento básico em Banco de Dados; - Curso(s) na área de Customer Success. Contrato CLTHorário: 2ª a 6ª e escala de plantão aos sábados. Os plantões podem ser feitos home office (9h às 13h).Salário: R$2.500,00 Benefícios:- VA/VR: R$55/dia- Gympass- Psicologia Viva: 2 sessões com psicólogo por mês- Conexa saúde- Convênio com SESC- Day off - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser- Gamificação mensal premiada