Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 5 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Sp

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um Analista de Suporte ao Cliente para integrar nossa equipe técnica. Se você possui conhecimento em programação, experiência em atendimento ao cliente de nível 1 e habilidades para intermediar problemas junto aos desenvolvedores, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:Atender e resolver solicitações de clientes relacionadas aos nossos sistemas.Diagnosticar e solucionar bugs, aplicando conhecimento técnico de programação.Atuar como ponto de contato entre os clientes e a equipe de desenvolvimento, comunicando problemas técnicos de maneira eficaz.Sugerir melhorias no sistema com base no feedback dos clientes e nas análises técnicas realizadas.Garantir um atendimento de alta qualidade, assegurando a satisfação do cliente.Requisitos Técnicos:Experiência prévia em atendimento ao cliente de nível 1.Conhecimento básico em linguagens de programação.Habilidade para diagnosticar e reportar bugs de forma clara e detalhada.Habilidades de comunicação técnica e interpessoal.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes de desenvolvimento e outros departamentos..Proatividade em sugerir melhorias técnicas com foco nas necessidades dos clientesSalário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Gente Mais Consultoria e TreinamentoEmpresa atua com recursos humanos em geral.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:00:20.406Z