Sobre nós:A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Analista de Suporte e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!
Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial, com um dia de home office por semana.No dia a dia você vai:Realizar atendimento ao cliente via múltiplos canais (WhatsApp, e-mail, chat) de forma ágil e eficiente, garantindo satisfação e resolvendo problemas técnicos relacionados aos nossos produtos e serviços.Acompanhar e resolver tickets de suporte, documentando todas as interações no sistema de gestão de chamados.Monitorar e manter SLAs estabelecidos, priorizando a resolução de problemas críticos.Identificar e propor melhorias em processos e ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente.Apoiar na configuração e uso de nossas soluções tecnológicas para clientes novos e existentes.Fornecer feedbacks relevantes para equipes internas (Produto, Tecnologia e Comercial) com base nas interações com clientes.Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e materiais de suporte para melhorar a experiência do cliente.Garantir que o cliente esteja no centro de todas as decisões, promovendo uma experiência incrível em cada interação.
#J-18808-Ljbffr