ANALISTA DE SUPORTE ASTERISK N2 (HOME OFFICE) – SÃO PAULO – SPSPEED RH, Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI/Telecom/Engenharia/Médico-Hospitalares e Serviços.
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuação em São Paulo:PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESPrestar atendimento de suporte primário e secundário em Software e Hardware ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto (home office) ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução.Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referente a configurações e personalização dos sistemas inerentes ao banco e suas devidas restrições.Apresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando um treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidades.Apresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequada.Realizar suporte dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIANo mínimo Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; desejável Superior na Área.Sólida e comprovada experiência anterior na função.Ótimos conhecimentos em: Sistema Operacional Linux, Redes, Hardware.Desejáveis conhecimentos em Asterisk em Suporte a PabxIP.No mínimo Inglês Técnico.SALÁRIOA Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações.
Envie sua pretensão que a empresa avaliará.CONDIÇÕES DE TRABALHOContratação efetiva – CLTLocal de trabalho: SÃO PAULO – SP (EM 100% HOME OFFICE)Horário de Trabalho: Normal de segunda a sexta-feira, 40h, podendo haver necessidade muito eventual de extras.BENEFÍCIOSVR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr