Analista De Suporte / Atendimento Ao Cliente

Analista De Suporte / Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Multiplier Tecnologia


Detalhes da Vaga

Descrição da vagaSobre a Multiplier Tecnologia: Somos uma empresa inovadora no setor de Software as a Service (SaaS), oferecendo soluções avançadas de CRM, força de vendas e gestão comercial para indústrias, distribuidores e representantes comerciais.
Nosso objetivo é transformar a gestão de vendas no Brasil, proporcionando mais controle, eficiência e resultados para nossos clientes.A Multiplier Tecnologia está em busca de uma pessoa para o cargo de Analista de Suporte que esteja aberta a aprender e ajudar a expandir nossas soluções de CRM e gestão comercial para empresas e representantes comerciais em todo o Brasil.Responsabilidades:Fornecer suporte técnico: Estar disponível para atender às solicitações de suporte dos usuários do software;Identificar e resolver problemas: Ser capaz de identificar e resolver problemas relacionados ao software;Comunicar-se com os usuários: Comunicar-se de forma clara e eficaz com os usuários do softwareManter um follow up constante com os usuários para garantir uma experiência excepcional com o Multiplier;Criar documentação de problemas e soluções;Identificar e descrever possíveis melhorias para desenvolvimento;Dia a Dia:Realizar atendimentos via telefone e plataformas de atendimento (Movidesk);Documentação de processos de clientes e etapas do atendimento;Trabalhar em contato com à equipe de vendas, treinamento e implantação para o sucesso do cliente.Perfil Desejado:Ter uma excelente comunicação verbal e escrita;Ser data-driven* e focado em resultados;Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.Controle emocional calmo, com paciência para atendimento e resolução de dúvidas.Requisitos diferenciais:Conhecimento em técnicas de tratamento e atendiemento, especialemente softwares, força de vendas, CRM e ERPs.Consulta em banco de dados (MySQL e PostMan)Nossos Benefícios:Plano de Saúde (pago integralmente pela empresa);Plano Odontológico (pago integralmente pela empresa);Alimentação na Empresa (pago integralmente pela empresa);Gympass;Férias Remuneradas;Seguro de Vida e invalidez (pago pela empresa);Plano de Carreira;Horário reduzido (08h diárias)Treinamentos e workshops (internos e externos);Venha trabalhar em uma equipe muito bacana, descontraída e aberta ao diálogo, uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, em fase de crescimento e com happy hour toda última sexta-feira do mês.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte / Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Multiplier Tecnologia


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