Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Certox Documentos Confiáveis


Detalhes da Vaga

Resumo das principais atribuições e responsabilidades:1. Atendimento ao cliente B2B e B2C via plataforma Octadesk, e-mail, WhatsApp, chat e telefone.2. Garantir SLA de atendimento e resolução de chamados: - SLA 1: Primeira resposta ao cliente em 1 hora - SLA 2: Resolução de chamado em 4 horas3. Suporte na utilização das plataformas da Certdox (Protesto, Kit de Ajuizamento, RTD, RI, Voto Eletrônico, Assinatura Digital e Emissão de Certificado).4. Emissão e envio de vouchers de Certificado Digital.5. Realização de testes operacionais em ambientes de produção e homologação.6. Confecção de manuais ou materiais de auxílio para utilização da plataforma, incluindo tarefas operacionais de processamento por falha de robô (ex.: Falha Busca Gravame, Falha Busca Protesto).7. Solicitação de acessos e cadastro de novos usuários e empresas.8. Elaboração de scripts de atendimento para satisfazer as necessidades dos clientes.9. Conhecer e manter-se atualizado quanto ao funcionamento das soluções da Certdox.10. Criar indicadores nos canais de suporte e fornecer insights para as áreas envolvidas visando a melhoria dos processos.11. Demonstrar capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.12. Apoiar na implantação de processos de infraestrutura e tecnologia. Requisitos Mínimo de 03 anos de experiência na funçãoProficiência nos aplicativos Microsoft OfficePortal de Registro / Workflow e TechExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de interpretação de texto Formação Acadêmica:Administração ou áreas correlatas(concluída /em andamento) Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2000 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Certox Documentos Confiáveis Atua como plataforma de integração de serviços financeiros com entidades de registros especializados no tratamento de informações e seus processos de negócio, conectando digitalmente todos os documentos, sistemas, ambientes e entidades requeridas pela regulamentação, assegurando a correta formalização dos contratos e operações de forma segura, confiável e com perfeita conformidade jurídica. Ramo: Financeiras (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Certox Documentos Confiáveis


Built at: 2024-10-03T10:39:13.600Z