Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte De Campo

Analista De Suporte De Campo
Empresa:

Hcltech



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

.OBJETIVO DO TRABALHO:Para resolver tickets atribuídos de acordo com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresaResponsabilidades do trabalho:O Técnico de Suporte de Desktop fornecerá suporte técnico ao usuário final e assistência técnica. As plataformas suportadas são MacBook, Windows 7, Microsoft Office, computadores Dell, impressoras em rede e dispositivos móveis Android/iOS. Ele será responsável por receber dúvidas e problemas dos usuários e usar sua experiência para determinar a causa raiz dos incidentes. Ele irá instalar, configurar, solucionar problemas, diagnosticar e resolver problemas com PCs, laptops, conectividade de rede, impressoras e periféricos.Outras responsabilidades da função de Técnico de PC incluem:Instalação, configuração de antivírus e solução de problemas.Interface direta com clientes internos com uma atitude profissional e positivaAtualizando o sistema de tickets para refletir o trabalho em andamento ou concluídoLidar com implantações de impressoras e resolver problemas de quebra/consertoGerenciando a realocação de PC por solicitações de movimentação/adição/alteraçãoInstalação e atualização de hardware e softwareSuporte a dispositivos sem fioConfigurando e oferecendo suporte a contas VPNEnvio de pedidos de peças(1.) Manter alta eficiência (disponibilidade) de login para os clientes.(2.) Fornecer suporte de desktop remoto de nível 1 para resolver tickets ou fornecer diagnóstico ou resolução de problemas de hardware ou software ou rede por telefone, e-mail ou chat dentro do SLA acordado de volume e tempo de ticket.(3.) Atualizar os registros de trabalho e seguir o processo de mudança ou escalonamento para encaminhar problemas complexos para especialistas de suporte apropriados ou encaminhar problemas para a equipe de suporte de TI de 2º e 3º níveis, conforme o caso.(4.) Trabalhar em atividades que agregam valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.(5.) Aderir aos padrões de qualidade (voz e sotaque, Monitoramento Técnico), requisitos regulatórios e políticas da empresa.(6.) Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT por meio de resolução na primeira chamada e tempo médio mínimo de tratamento (AHT), resoluções rejeitadas ou reabertura de casos.Por que nos escolher?Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradoresNossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadasOferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundoOferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade realEstamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Campo
Empresa:

Hcltech



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-30T08:45:44.206Z