Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 6 days ago

Engenheiro De Software (Sorocaba)

A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.Já fizemos 493 contrata...


Desde Beyond Hr - São Paulo

Publicado 25 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De Operações

Analista De Suporte De Operações
Empresa:

Meuchapa


Detalhes da Vaga

Cargo – Analista de Suporte de Operações – Modalidade PJ Quem somos: A MeuChapa é uma logtech fundada em 2019, que conta com uma plataforma digital para realizar a conexão de oferta de serviços de cargas e descargas com uma base de profissionais cadastrados. Nossa plataforma permite que você se conecte com nossos parceiros chapas rapidamente, para que possa encontrá-los quando precisar deles – e somente quando precisar deles. Gerar valor é o nosso compromisso! Quais são os desafios do Analista de Suporte? Ser a voz da MeuChapa para os Chapas: acolher, orientar e solucionar problemas com excelência, garantindo uma experiência positiva e fluida para nossos parceiros. Atuar como um guardião da qualidade: monitorar tarefas na plataforma, analisar dados no dashboard e prestar informações precisas para garantir a eficiência dos serviços prestados. Ser um agente de mudança: contribuir para a melhoria contínua da plataforma e dos processos da MeuChapa, sugerindo soluções e aprimoramentos. Fazer a diferença: trabalhar com paixão e entusiasmo para garantir a satisfação dos Chapas e o sucesso da MeuChapa. Atribuições: Acolher bem os prestadores de serviços (Chapas), Orientá-los sobre os serviços e tarefas oferecidos, Resolver problemas e esclarecer dúvidas, Acompanhamento de tarefas na plataforma, Análise de tarefas no dashboard, Prestar informações. Requisitos: Formação Acadêmica: Ensino superior cursando ou incompleto, Disposto a trabalhar por escala, Competências Técnicas: Pacote Office intermediário, especialmente Excel, conhecimento em logística (diferencial), experiência com atendimento ao cliente (essencial), conhecimento SAC (diferencial), experiência com softwares de CRM. Localidade: Campinas/SP. Modalidade: Atuação presencial. Contratação: PJ. Salário: A combinar Carga horária: 180:00 por mês. Perfil: Agilidade: que busca por soluções rápidas e eficientes para os desafios do dia adia. Qualidade: preze pela excelência em tudo que faz. Inovação: Que tenha criatividade Trabalho em equipe: Que goste da colaboração para alcançar grandes resultados. Proatividade: Que tome iniciativa e busque sempre ir além.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Operações
Empresa:

Meuchapa


Built at: 2024-06-03T08:15:21.145Z