Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte De Sistemas

Analista De Suporte De Sistemas
Empresa:

The Big Jobsite


Detalhes da Vaga

VAGA PRESENCIAL :SANTO ANTÔNIO DE POSSE/SP Resumo do Cargo:O Analista de Suporte de Sistema é responsável por fornecer suporte técnico e assistência aos usuários de sistemas de TI garantindo o funcionamento eficiente e ininterrupto dos sistemas de software e hardware. Este profissional atua na identificação, diagnóstico e resolução de problemas, além de colaborar na implementação e manutenção de sistemas e redes. Requisitos:Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Experiência comprovada em suporte técnico e administração de sistemas. Conhecimento avançado em sistemas operacional Windows Habilidade em resolver problemas de hardware e software. Experiência com redes de computadores e protocolos de comunicação. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente. Boa comunicação verbal e escrita. Certificação relevante como ITIL, é um diferencial. Responsabilidades:Atender e registrar solicitações de suporte técnico de usuários. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a software, hardware, redes e sistemas. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e equipamentos de TI. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas. Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando e corrigindo falhas. Documentar procedimentos, soluções e mudanças nos sistemas. Treinar e orientar os usuários sobre o uso correto dos sistemas e ferramentas de TI. Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria e atualização de sistemas. Garantir a segurança dos dados e a conformidade com as políticas de TI da empresa.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Sistemas
Empresa:

The Big Jobsite


Built at: 2024-09-09T04:31:05.172Z