Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Detalhes da Vaga

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial)
Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas)
Modalidade: Remoto com atendimentos presenciais em lojas de clientes
Tipo de Contrato: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para integrar nossa equipe e atuar no atendimento remoto nas lojas de nossos clientes, localizados em São Paulo e cidades próximas. O profissional será responsável por garantir o pleno funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI dos clientes, oferecendo suporte técnico especializado e solucionando problemas de hardware, redes e sistemas operacionais.

Responsabilidades:

Realizar atendimento técnico remoto e presencial em clientes dos segmentos de Varejo e Food.
Suporte técnico especializado para sistemas operacionais Windows (7, 10 e 11), com foco em diagnóstico e resolução de problemas.
Configuração e manutenção de equipamentos de rede, como impressoras, roteadores e access points.
Diagnóstico e solução de problemas relacionados a redes de computadores, internet e rede interna.
Realizar manutenção de hardware em PCs e configuração de cabeamento estruturado.
Gerenciar redes de computadores, incluindo adição de usuários, compartilhamento de pastas, configuração de DHCP e DNS.
Garantir a estabilidade e a performance dos sistemas, realizando ajustes necessários.
Oferecer suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas.

Requisitos:
Experiência sólida em suporte técnico, com foco em sistemas operacionais Windows (7 até 11).
Conhecimentos avançados em redes de computadores e diagnósticos de problemas de conexão de internet e rede interna.
Experiência com configuração de equipamentos de rede (impressoras, roteadores, access points).
Conhecimento em manutenção de hardware de PCs.
Experiência em cabeamento estruturado e configurações de redes (DHCP, DNS, compartilhamento de pastas).
Boa capacidade de organização, proatividade e comprometimento.
Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes de diferentes segmentos.

Diferenciais:
Certificações em áreas relacionadas à TI (como CompTIA A+, Network+, etc.).
Experiência prévia com atendimento remoto e presencial.
Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de redes e sistemas.

Benefícios:
Vale transporte ou auxílio combustível.
Vale refeição.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T03:40:51.154Z