Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial)Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas)Modalidade: Remoto com atendimentos presenciais em lojas de clientesTipo de Contrato: Efetivo – CLTJornada: Período Integral Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para integrar nossa equipe e atuar no atendimento remoto nas lojas de nossos clientes, localizados em São Paulo e cidades próximas.
O profissional será responsável por garantir o pleno funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI dos clientes, oferecendo suporte técnico especializado e solucionando problemas de hardware, redes e sistemas operacionais.
Responsabilidades:Realizar atendimento técnico remoto e presencial em clientes dos segmentos de Varejo e Food.Suporte técnico especializado para sistemas operacionais Windows (7, 10 e 11), com foco em diagnóstico e resolução de problemas.Configuração e manutenção de equipamentos de rede, como impressoras, roteadores e access points.Diagnóstico e solução de problemas relacionados a redes de computadores, internet e rede interna.Realizar manutenção de hardware em PCs e configuração de cabeamento estruturado.Gerenciar redes de computadores, incluindo adição de usuários, compartilhamento de pastas, configuração de DHCP e DNS.Garantir a estabilidade e a performance dos sistemas, realizando ajustes necessários.Oferecer suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas.
Requisitos:Experiência sólida em suporte técnico, com foco em sistemas operacionais Windows (7 até 11).Conhecimentos avançados em redes de computadores e diagnósticos de problemas de conexão de internet e rede interna.Experiência com configuração de equipamentos de rede (impressoras, roteadores, access points).Conhecimento em manutenção de hardware de PCs.Experiência em cabeamento estruturado e configurações de redes (DHCP, DNS, compartilhamento de pastas).Boa capacidade de organização, proatividade e comprometimento.Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes de diferentes segmentos.
Diferenciais:Certificações em áreas relacionadas à TI (como CompTIA A+, Network+, etc.
).Experiência prévia com atendimento remoto e presencial.Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de redes e sistemas.
Benefícios:Vale transporte ou auxílio combustível.Vale refeição.