**Responsabilidades**:
Manter postura e comportamento em linha com o Código de Conduta e Governança da Beltis;
- Manter-se atualizado quanto a novas tecnologias;
- Atendimento à fila de chamados do sistema ITSM e preenchimento dos formulário de atendimento;
- Prestar suporte à equipe de N1, N2, profissionais Beltis alocados nos clientes e parceiros em campo;
- Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos;
- Atender e resolver incidentes relacionados a: incidentes de usuários, servidores (Windows), rede (Switches e Roteadores), soluções em nuvem (principalmente configurações de E-Mail);
- Interação e resolução de incidentes junto a fornecedores de tecnologia (provedores de Internet, de locação de equipamentos, de serviços de hospedagem etc.);
- Executar rotinas e ações preventivas, e tomar ações corretivas quando necessário;
- Criar e manter atualizado documentações de processos e procedimentos técnicos (POPs);
- Acompanhar alertas e indicadores de ambientes monitorados, e atuar em caso de detecção de anomalias;
- Poderão ocorrer visitas a clientes próximos à Beltis em caso de urgências (raio de 10KM).
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Redes de Computadores, Segurança da Informação ou correlatos;
- Conhecimentos em sistema operacional Windows Desktop (versão 8 em diante): Suporte, Administração e Implantação;
- Conhecimentos em sistema operacional Windows Server (versão 2012 em diante): Suporte e Administração;
- Conhecimentos em Active Directory: Suporte e Administração;
- Conhecimentos em serviços de rede, como DHCP, DNS, Print Server, File Server, Antimalware, Controle de Acesso e Backup: Suporte e Administração;
- Conhecimentos em hipervisor Hyper-V: Suporte e Administração;
- Conhecimentos em pacote Office e aplicativos para escritório: Suporte e Implantação;
- Conhecimentos básicos em Access Point, Roteadores e Switches: Suporte e Administração;
- Conhecimentos básicos em gerenciamento da plataforma Microsoft 365;
- Conhecimentos sólidos em Protocolo TCP/IP;
- Bons conhecimentos em hardware de computadores;
- Noções de Segurança da Informação;
- Noções de Framework ITIL;
- Capacidade de aprendizado e absorção de novas tecnologias;
**Desejável**:
- Certificações Microsoft recentes (2018 em diante);
- Conhecimentos básicos em ferramenta de monitoração Zabbix: Administração;
- Conhecimentos básicos em sistema operacional Linux Server: Suporte;
- Conhecimentos em língua inglesa: Leitura.
**Informações Adicionais**:
Contrato CLT+benefícios;
Horário comercial;
Modelo: presencial.