Descrição:
VOCÊ PRECISA TER
Experiência comprovada de 2 anos em suporte e/ou administração de ambientes Microsoft;
Experiência em suporte N1 aos usuários e manutenção de computadores;
Vivência com equipamentos Apple (Apple TV, iPhone e iMAC);
Conhecimento em Windows Desktop e WSUS (Windows Server Update Services);
Conhecimento de Active Directory;
Experiência em comandos para diagnóstico de problemas de rede (PING, TRACERT, TELNET, HOST, IPCONFIG, NSLOOKUP, WHOIS);
Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs, VPN e ferramentas de suporte;
Conhecimentos sólidos e comprovados em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Periféricos, Impressoras e vídeo conferência;
Conhecimento intermediário Windows 10/11;
Conhecimentos avançados em deploy (instalação, configuração, manutenção de softwares, sistemas operacionais e hardwares) automatizado;
Conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimentos de arquitetura de redes Wireless;
Conhecimentos intermediários no suporte de impressoras e multifuncionais;
Conhecimento avançado em inventário e estoque de TI;
Desenho de diagramas e fluxos de processos;
Experiência com instalação e monitoramento de Antivírus.
SERA UM DIFERENCIAL
Morar na região do CIC;
Experiência com Nagios, Zabbix e Grafana (desenvolvimento e monitoramento);
Experiência com Graylog, Fortianalyser e Spiceworks;
Experiência com Redes, suporte a usuários em N1 nas plataformas Windows e Linux;
Experiência com Microsoft - System Center (SCCM) e Intune;
Experiência com Microsoft Azure AD;
Experiências com ativos de rede e controladoras Ubiquiti/Unifi;
Experiência com ambientes e servidores de CFTV, câmeras IP;
Desejável certificação Microsoft (MCP ou MCPIT);
Noções de gerenciamento de projetos.
AS ETAPAS ATÉ O MATCH PERFEITO
Você precisa passar por algumas etapas para chegar até o tão sonhado SIM.
Inscrição;
Entrevista com o time de Gente & Gestão e com o Líder/Gestor da vaga;
Teste de conhecimentos específicos;
CONTAMOS COM VOCÊ PARA
Efetuar o registro das tratativas, laudos técnicos de problemas com evidências e detalhes que possam ser utilizados em auditorias;
Fornecer suporte técnico para resolver problemas complexos e garantir a continuidade dos serviços de T.I. em conjunto com os demais times de TI (CSS, CSC e Cyber) acompanhando os incidentes até a solução final da causa raiz;
Executar atividades de manutenção de redes lógicas/físicas, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO (Linux, Windows e MacOS) de forma presencial e/ou remota;
Apoiar na criação de processos robustos, para implantação de tecnologias e melhorias nas soluções existentes relacionadas ao suporte prestado pela área;
Apresentar melhorias para a utilização dos equipamentos de TI a fim de evitar mau uso ou uso indevido;
Acompanhar a implementação de GPOs em ambiente Active Directory;
Monitorar o Inventário de TI (telefonia móvel, licenças de software e hardware) e garantir que o mesmo esteja sempre atualizado;
Contribuir com planejamento do orçamento de T.I, bem como controlar os gastos não essenciais com hardware, software e serviços;
Responsável por conduzir as atividades da equipe de suporte de TI, acompanhando e orientando as ações diárias, priorizando tickets e finalizando os backlogs;
Colaborar com outras áreas da empresa para identificar oportunidades de melhoria e inovação por meio de soluções tecnológicas;
Trabalhar para manter a infraestrutura de TI plenamente funcional com alta disponibilidade, sugerindo melhorias para os GAPs de infraestrutura encontrados;
Testar, homologar e instalar equipamentos, bem como sistemas adquiridos pela empresa, controlando as licenças, garantias e documentações;
Zelar pelas políticas de segurança da informação, inclusive a segurança física e lógica (antivírus, AntiSpam, firewall);
Zelar pela garantia e manutenção dos equipamentos e sistemas de TI;
Reportar status das atividades executadas para o coordenador da área.
#J-18808-Ljbffr