Analista De Suporte De Ti Jr.

Analista De Suporte De Ti Jr.
Empresa:

Netvagas


Detalhes da Vaga

Descrição:
VOCÊ PRECISA TER
Experiência comprovada de 2 anos em suporte e/ou administração de ambientes Microsoft;

Experiência em suporte N1 aos usuários e manutenção de computadores;
Vivência com equipamentos Apple (Apple TV, iPhone e iMAC);
Conhecimento em Windows Desktop e WSUS (Windows Server Update Services);
Conhecimento de Active Directory;
Experiência em comandos para diagnóstico de problemas de rede (PING, TRACERT, TELNET, HOST, IPCONFIG, NSLOOKUP, WHOIS);
Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs, VPN e ferramentas de suporte;
Conhecimentos sólidos e comprovados em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Periféricos, Impressoras e vídeo conferência;
Conhecimento intermediário Windows 10/11;
Conhecimentos avançados em deploy (instalação, configuração, manutenção de softwares, sistemas operacionais e hardwares) automatizado;
Conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimentos de arquitetura de redes Wireless;
Conhecimentos intermediários no suporte de impressoras e multifuncionais;
Conhecimento avançado em inventário e estoque de TI;
Desenho de diagramas e fluxos de processos;
Experiência com instalação e monitoramento de Antivírus.

SERA UM DIFERENCIAL

Morar na região do CIC;
Experiência com Nagios, Zabbix e Grafana (desenvolvimento e monitoramento);
Experiência com Graylog, Fortianalyser e Spiceworks;
Experiência com Redes, suporte a usuários em N1 nas plataformas Windows e Linux;
Experiência com Microsoft - System Center (SCCM) e Intune;
Experiência com Microsoft Azure AD;
Experiências com ativos de rede e controladoras Ubiquiti/Unifi;
Experiência com ambientes e servidores de CFTV, câmeras IP;
Desejável certificação Microsoft (MCP ou MCPIT);
Noções de gerenciamento de projetos.

AS ETAPAS ATÉ O MATCH PERFEITO
Você precisa passar por algumas etapas para chegar até o tão sonhado SIM.

Inscrição;
Entrevista com o time de Gente & Gestão e com o Líder/Gestor da vaga;
Teste de conhecimentos específicos;

CONTAMOS COM VOCÊ PARA

Efetuar o registro das tratativas, laudos técnicos de problemas com evidências e detalhes que possam ser utilizados em auditorias;
Fornecer suporte técnico para resolver problemas complexos e garantir a continuidade dos serviços de T.I. em conjunto com os demais times de TI (CSS, CSC e Cyber) acompanhando os incidentes até a solução final da causa raiz;
Executar atividades de manutenção de redes lógicas/físicas, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO (Linux, Windows e MacOS) de forma presencial e/ou remota;
Apoiar na criação de processos robustos, para implantação de tecnologias e melhorias nas soluções existentes relacionadas ao suporte prestado pela área;
Apresentar melhorias para a utilização dos equipamentos de TI a fim de evitar mau uso ou uso indevido;
Acompanhar a implementação de GPOs em ambiente Active Directory;
Monitorar o Inventário de TI (telefonia móvel, licenças de software e hardware) e garantir que o mesmo esteja sempre atualizado;
Contribuir com planejamento do orçamento de T.I, bem como controlar os gastos não essenciais com hardware, software e serviços;
Responsável por conduzir as atividades da equipe de suporte de TI, acompanhando e orientando as ações diárias, priorizando tickets e finalizando os backlogs;
Colaborar com outras áreas da empresa para identificar oportunidades de melhoria e inovação por meio de soluções tecnológicas;
Trabalhar para manter a infraestrutura de TI plenamente funcional com alta disponibilidade, sugerindo melhorias para os GAPs de infraestrutura encontrados;
Testar, homologar e instalar equipamentos, bem como sistemas adquiridos pela empresa, controlando as licenças, garantias e documentações;
Zelar pelas políticas de segurança da informação, inclusive a segurança física e lógica (antivírus, AntiSpam, firewall);
Zelar pela garantia e manutenção dos equipamentos e sistemas de TI;
Reportar status das atividades executadas para o coordenador da área.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti Jr.
Empresa:

Netvagas


Banco De Talentos

Banco de Talentos - Odoo Você é apaixonado por tecnologia, empreendedorismo e quer construir sua carreira em um dos principais players do mercado? Talvez seu...


Desde Odoo - Paraná

Publicado 5 days ago

Arquiteto De Soluções Em Sap Analytics

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI domundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Técnico Suporte Usuário 1N I - Bilingue - Espanhol

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - Paraná

Publicado 5 days ago

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T10:57:01.899Z