Conduzir o atendimento nível 1 dos incidentes e dúvidas dos clientes nos serviços de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
Conduzir o atendimento nível 1 dos incidentes e dúvidas dos clientes nos serviços de TI, mantendo o registro, o resultado da resolução e comunicação;
funcionais decorrentes da utilização dos serviços disponibilizados por TI utilizando os procedimentos documentados;
Acompanhar o atendimento e manter o usuário atualizado quando não houver êxito na aplicação dos procedimentos e for necessário escalar para o nível 2;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Participar da criação, disseminar e homogeneizar o conhecimento com demais colaboradores da área;
Identificar resoluções que deveriam ser automatizadas e submeter para avaliação dos níveis 2 e 3 de atendimento;
Acompanhar as implantações de novas soluções e/ou melhorias para antecipar as necessidades de ajustes em procedimentos e capacitar-se para conduzir atendimentos aos usuários;
Contribuir e apoiar na gestão dos contratos dos fornecedores da área.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo inerentes em Tecnologia, Administração e outras de Gestão;
- Experiência comprovada em gestão de TI, com ênfase em Field Service e HAAS;
- Conhecimento profundo de hardware e tecnologias emergentes;
- Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de TI.
**Informações adicionais**
Formato - Presencial.
Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.
**#SomosUnilover #Unimed