**Responsabilidades**:- Atuar proativamente na gestão da jornada do cliente, identificando pontos de contato e mapeando oportunidades de melhoria.- Apoiar o time de Customer Success (CS) nas atividades de atendimento, garantindo uma experiência excepcional ao cliente.- Registrar e gerenciar chamados no sistema, escalando casos para o segundo nível quando necessário.- Fornecer orientações claras e eficazes aos clientes sobre a utilização dos nossos serviços.- Contribuir para a evolução contínua do Net Promoter Score (NPS) por meio de estratégias focadas na satisfação do cliente.- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento, visando a retenção e fidelização do cliente.- Estar sempre disponível para atender as necessidades dos clientes dentro do horário comercial.- Reportar falhas operacionais e apresentar indicadores qualitativos e quantitativos que auxiliem na tomada de decisão.**Requisitos**:- Excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita.- Espírito de equipe com capacidade de ensinar e aprender em um ambiente colaborativo.- Experiência ou disposição para adquirir conhecimentos em estratégias de marketing digital, Customer Success e User Experience.- Habilidade com ferramentas de análise e melhoria contínua de processos.- Disponibilidade para trabalhar em Campinas, em regime CLT, com escala 6x1 e em turnos variados (manhã, tarde e noite).**Alguns benefícios**:- Vale alimentação (em cartão flexível iFood)- Ajuda de custo com transporte ou vale transporte (em cartão flexível iFood)- Sem descontos de VT e FGTS- Frutas fresquinhas e picadinhas diariamente- Day Off e vale presente de aniversário- Ambiente extremamente agradável e de crescimento- Treinamentos frequentes- Acesso aos treinamentos e formações que são pagos pela empresa- Possibilidade de crescimento dentro da empresaSe você é apaixonado por tecnologia, possui uma veia analítica forte e está em busca de um desafio que te permita crescer profissionalmente junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está transformando o mercado de comunicação digital!**Observação Importante**:Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus de aniversárioPergunta(s) de seleção:- Qual sua pretensão salarial?**Experiência**:- Práticas de Customer Success e User Experience (preferencial)- estratégias de marketing digital (preferencial)Data de início prevista: 12/03/2024