Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Liguelead


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:- Atuar proativamente na gestão da jornada do cliente, identificando pontos de contato e mapeando oportunidades de melhoria.- Apoiar o time de Customer Success (CS) nas atividades de atendimento, garantindo uma experiência excepcional ao cliente.- Registrar e gerenciar chamados no sistema, escalando casos para o segundo nível quando necessário.- Fornecer orientações claras e eficazes aos clientes sobre a utilização dos nossos serviços.- Contribuir para a evolução contínua do Net Promoter Score (NPS) por meio de estratégias focadas na satisfação do cliente.- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento, visando a retenção e fidelização do cliente.- Estar sempre disponível para atender as necessidades dos clientes dentro do horário comercial.- Reportar falhas operacionais e apresentar indicadores qualitativos e quantitativos que auxiliem na tomada de decisão.**Requisitos**:- Excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita.- Espírito de equipe com capacidade de ensinar e aprender em um ambiente colaborativo.- Experiência ou disposição para adquirir conhecimentos em estratégias de marketing digital, Customer Success e User Experience.- Habilidade com ferramentas de análise e melhoria contínua de processos.- Disponibilidade para trabalhar em Campinas, em regime CLT, com escala 6x1 e em turnos variados (manhã, tarde e noite).**Alguns benefícios**:- Vale alimentação (em cartão flexível iFood)- Ajuda de custo com transporte ou vale transporte (em cartão flexível iFood)- Sem descontos de VT e FGTS- Frutas fresquinhas e picadinhas diariamente- Day Off e vale presente de aniversário- Ambiente extremamente agradável e de crescimento- Treinamentos frequentes- Acesso aos treinamentos e formações que são pagos pela empresa- Possibilidade de crescimento dentro da empresaSe você é apaixonado por tecnologia, possui uma veia analítica forte e está em busca de um desafio que te permita crescer profissionalmente junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está transformando o mercado de comunicação digital!**Observação Importante**:Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus de aniversárioPergunta(s) de seleção:- Qual sua pretensão salarial?**Experiência**:- Práticas de Customer Success e User Experience (preferencial)- estratégias de marketing digital (preferencial)Data de início prevista: 12/03/2024


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Liguelead


Senior Api Automation Engineer With Venafi Automation

Senior API Automation Engineer with Venafi automation Experience Role Overview: As a Senior API Automation Resource, you will play a critical role in automat...


Desde Ivedha Inc. - São Paulo

Publicado a month ago

Desenvolvedor De Sistemas De Hardware

JUNTOS TRANSFORMAMOS O PRESENTE! Somos especializados no desenvolvimento e fabricação de RPA (Remotely Piloted Aircrafts), sendo a maior empresa brasileira e...


Desde Xmobots - São Paulo

Publicado a month ago

Sap Wm Specialist

Company Description We are the IT of the Würth Group. With more than 1,500 highly qualified employees on all continents, we offer customized IT solutions for...


Desde Würth It Brasil - São Paulo

Publicado a month ago

Arquitecto .Net

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T12:39:47.132Z