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Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Trio Payments


Detalhes da Vaga

Nossa missão é melhorar o fluxo financeiro com infraestrutura de última geração.
Por isso, buscamos e desenvolvemos talentos e habilidades focando no futuro.
Somos um time de pessoas comprometidas atuando no Brasil, América Latina e além!
/n Disponibilidade para atuar no horário noturno (01:00h às 07:00h); Formação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas; Experiência prévia em suporte técnico ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados e suporte ao cliente; Habilidades analíticas para resolução de problemas e identificação de causas raiz; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplos chamados simultaneamente; Conhecimento em métricas de atendimento.
/n Prestar suporte técnico e funcional a clientes, garantindo a resolução de problemas e dúvidas com eficiência e cordialidade; Analisar e atender chamados, diagnosticando problemas, propondo soluções e encaminhando para os setores responsáveis quando necessário; Orientar os clientes sobre o uso adequado dos produtos e serviços da empresa, promovendo a melhor experiência possível; Realizar follow-up com clientes e equipe interna para assegurar que os problemas foram resolvidos satisfatoriamente; Monitorar e gerenciar as métricas de atendimento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Trio Payments


Built at: 2024-09-09T04:37:56.345Z