**Analista de Suporte**
**Proposta de Trabalho**
**Localização**: Brasília | DF
**Benefícios**: Vale Refeição + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Bônus Aniversariante + Seguro de Vida. Assistência médica e odontológica após período de experiência (03 meses)
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h
**Contratação**: CLT
**Requisitos**:
- Graduação cursando ou completo em Redes, Telecom ou áreas correlatas;
- Pacote Office | Excel Intermediário;
**Responsabilidades**:
- Realizará com o atendimento e tratamento de solicitações e incidentes junto ao cliente;
- Efetuará a abertura de chamados (Início | Meio e Fim) com ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Análise, investigação e desenvolvimento de soluções com foco no atendimento ao cliente;
- Report técnico com soluções de chamados;
- Monitoramento do ambiente técnico de cliente.
- Interface entre empresa e cliente;
- Garantir fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento junto a equipe;
- Garantir que o SLA garantido seja cumprido;
- Conhecimento em execução de troubleshooting em Redes, recuperação de Links, SD-Wan, Configuração de roteadores, Monitoramento;
- Serviços de Telefonia de Dados e Voz;
- Realizar testes diversos: Ping, conectividade entre outros.
*
**O que esperamos de você**: Foco no cliente, bom relacionamento, facilidade em comunicar-se e habilidade para atuar com análises técnicas. Interesse na área de Telecomunicações e Redes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2,30 - R$2,50 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus de aniversário
Pergunta(s) de seleção:
- Você trabalharia presencialmente?
- Possui vivência com chamados?
- Já teve contato com a área/empresa de Telecomunicações?