Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista I Service Desk Trilíngue

Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Responsabilidades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Categorizar os tic...


Desde Plugaae Ltda - Goiás

Publicado 17 days ago

Instalador E Reparador De Redes

Instalação e Reparação de Redes Cargo: Instalador e Reparador de Redes Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Telecomunicações Carga-horária: Núm...


Desde Integrar Recursos Humanos - Goiás

Publicado 17 days ago

Dev - Web E Mobile

Irá Atuar Na Equipe De Marketing no Desenvolvimento Web e Participará No Desenvolvimento e Manutenção De Sites, Apps, Sistemas, Banco De Dados e API's. Parti...


Desde Nacional G3 - Goiás

Publicado 17 days ago

Agente Help Desk

**Requisitos**: Ser proativo e ter boa comunicação; Saber trabalhar em equipe; Ter conhecimento em pacote office e residir em Goiânia. **Atividades**: - **...


Desde Ragtek Tecnologia - Goiás

Publicado 17 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Microsum Tecnologia


Detalhes da Vaga

Microsum Tecnologia da Informação
Goiânia - GOPublicada em 12/02/2024
Pleno
Presencial
CLT
A combinar
Contabilidade
Economia
Projetos
Tecnologia da informação
Administração
Negócios / empreendedorismo
Callcenter
Varejo
E-commerce
Telecomunicações
Fiscal

**Voltar**

**Benefícios**:
***

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale Alimentação ou Refeição

Vale transporte ou Auxílio combustível

Assiduidade

Prêmio por Desempenho

Área Gourmet para Happy Hour

Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee)

**Jornada de trabalho**:
Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00

**Sobre a vaga**:
**Atividades**:

- Primeiramente saber ouvir e encantar os clientes com uma recepção saudosa e gentil;
- Implementar sistemas locais e/ou em nuvem;
- Analisar os processos do cliente, efetuando diagnóstico, levantando a real necessidade do cliente quanto ao funcionamento do sistema;
- Realizar treinamentos de módulos específicos para disseminação do conhecimento e satisfação do cliente;
- Assessorar o cliente, orientando-o quanto ao uso do software adquirido, acompanhar o funcionamento do sistema esclarecendo dúvidas;
- Elaborar testes no sistema, verificando as necessidades de ajustes e adequações, visando garantir o funcionamento do sistema;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em Banco de Dados do sistema;
- Criar relatórios de inteligência (BI).

**Requisitos e qualificações**:

- Habilidade para solucionar problemas de forma proativa
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe

**Conhecimentos**:
**Nível escolaridade**:
Ensino médio

**Situação escolaridade**:
Cursando


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Microsum Tecnologia


Built at: 2024-08-13T00:38:28.295Z