Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Descrição:

Conhecimentos Imprescindíveis:

Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos;

Inglês intermediário;

Linguagem SQL;

Operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP).

Conhecimentos Desejáveis:

Mercado financeiro e banco de investimentos;

ITIL (Incident e Change Management);

Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD.

O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades:

Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;

Prover solução de contorno para os incidentes;

Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;

Realizar o acompanhamento diário das pendências;

Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;

Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;

Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;

Realizar análise da causa raiz de problemas;

Realizar o atendimento de requisição de serviço;

Realizar o atendimento de dúvidas;

Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;

Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;

Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;

Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;

Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);

Solicitar validação da solução ao usuário;

Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;

Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;

Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;

Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;

Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 5 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T20:14:04.978Z