O que você irá fazer: Sustentar e gerenciar o SAP Business One, além de outros sistemas internos. Atuar como o ponto de contato entre áreas de negócios e consultorias, garantindo uma comunicação eficiente. Realizar o suporte de 1º nível para o SAP e plataformas integradas, solucionando problemas e encaminhando casos críticos. Priorizar atendimentos e gerenciar o nível de serviço (SLA). Participar de Squads de projetos multidisciplinares. Identificar, analisar e remover impedimentos que possam prejudicar os objetivos planejados pelas equipes. Auxiliar na documentação de processos e fluxos do SAP.Preparar e analisar KPIs, além de gerenciar a fila de suporte. Avaliar e implementar ferramentas que otimizem o atendimento interno. O que você precisa ter: Formação: Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (outros cursos podem ser avaliados).o Conhecimento em SAP Business One o Noções de banco de dados (SQL Server) o Conhecimento em servidores e integraçõeso Experiência com métodos ágeis (DevOps) o Vivência em suporte e acompanhamento de processos/projetoso Diferencial: Conhecimento em outros tipos de SAPs Disponibilidade de horário: Para atuar em GMUD e fechamento de faturamento. O que oferecemos: Benefícios Atrativos: VR, VA e Gratificação de Férias no VR ou VA. Assistência Completa: Assistência Médica e Odontológica. Segurança: Seguro de Vida. Flexibilidade: Regime híbrido com 3 dias em HO Bem-Estar: GymPass. (Agora é Wellhub) Apoio Familiar: Licença Paternidade e Maternidade, estendidas, Auxílio para filho PCD e Auxílio Creche. Facilidade no Transporte: Vale-transporte ou Estacionamento ou Fretado. Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa. Desenvolvimento: Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos. Celebrations: Happy Day e gratificação de aniversário.