Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Tony Veiculos


Detalhes da Vaga

Objetivo da Função: Como Analista de Suporte na onCar, você será peça chave na operação, atuando como primeiro ponto de contato para relatar bugs, solicitações e dúvidas dos sistemas usados por toda a empresa. Buscamos alguém que garanta a fluidez dos nossos processos de vendas e operações, com capacidade de resposta rápida e eficiente. Principais Responsabilidades: - Atuar como o canal principal para reporte de bugs, dúvidas e solicitações de funcionalidades de todos os departamentos da empresa. - Priorizar e gerenciar os chamados com urgência, assegurando um atendimento ágil, especialmente em situações críticas que possam impactar as vendas. - Organizar e documentar todos os incidentes e pedidos, trabalhando para resolução rápida dos chamados. - Colaborar diretamente com o time de desenvolvimento para a abertura de tarefas relacionadas a bugs encontrados. - Avaliar a viabilidade de sugestões de melhorias com o time de produto, atuando como um facilitador entre as necessidades operacionais e as soluções técnicas. - Ser responsável pela disseminação de informações sobre novas funcionalidades e atualizações de sistema, garantindo que todos os pontos focais nas lojas estejam devidamente informados e capacitados. Cultura da Empresa: Na onCar, valorizamos uma cultura de abertura e inovação. Nossa equipe é encorajada a trazer ideias novas e a pensar de forma criativa para resolver problemas. Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo onde cada membro é visto como crucial para o sucesso da empresa. Acreditamos no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores e oferecemos várias oportunidades para crescimento profissional e pessoal. A colaboração e o respeito mútuo são pilares que sustentam nosso dia a dia. Crescimento Profissional: Esta posição é ideal para quem busca não apenas solucionar problemas, mas também expandir seu conhecimento técnico e crescer na área de desenvolvimento. Com o apoio de profissionais experientes, você terá a oportunidade de evoluir profissionalmente, aprendendo e contribuindo diretamente para melhorias e inovações em nossas soluções tecnológicas.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Tony VeiculosComércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usadosRamo:Automobilística/ Autopeças (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Tony Veiculos


Built at: 2024-09-09T08:10:27.471Z