Nos últimos anos a comunicação se transformou. E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro. Soubemos nos reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças. Nascemos como uma gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia. Com duas empresas de operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente. \o/
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Ajudar a criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros.
- Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo o cumprimento do SLA e a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Graduado na área de tecnologia da Informação.
- Desejável experiência de 2 a 5 anos na área de suporte.
- Conhecimentos de pacote Office.
- Desenvoltura em atendimento telefônico.
- Mentalidade Customer Success.
- Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Lidar bem com os usuários fora da área de TI.
**Informações adicionais**
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
- Vale refeição;
- Modelo Híbrido;
- Plano odontológico e médico;
- Auxilio Home Office;
- Gympass ou Totalpass;
- Auxílio Remoto;
- Apoio de escuta psicológica aos colaboradores;
- Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.
A Visto orquestra processos de comunicação e marketing de empresas desde 2006, fazendo seus conteúdos fluírem de forma otimizada. Surgimos para gerenciar o processo de produção de peças de comunicação e posteriormente armazenar, reaproveitar e distribuir esses materiais em diferentes canais, a qualquer momento, reduzindo custos desnecessários com produção. Hoje temos mais de 9000 usuários em mais de 15 empresas utilizando a ferramenta para tornar seu marketing mais rápido, seguro e eficiente.