Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades:

- Atendimento de chamados de Help desk de primeiro e segundo nível;
- Atendimento de campo;
- Atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
- Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
- Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI.
Outros requisitos:
Desejável certificacao ITIL (Foundation)

Experiência em ferramentas de monitoração de TI:
Zabbix, outros;
Administração em ambientes Windows Server:
Active Directory, GPO, Permissões NTFS/Compartilhamento e Terminal Services;
Administração intermediária de ambientes virtuais que utilizem Hyper-V;
Administração de rotinas de backup usando softwares como:
Arcserver ou BackupExec;
Conhecimentos básicos em administração de Storages EMC, DELL ou IBM.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T04:51:05.330Z