Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Atender a todos os chamados dos clientes e interpretar os logs e registros de ocorrência dos problemas potenciais ou latentes, mitigando os riscos e propondo ações de correção; Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas, analisando erros e prestando apoio na execução dos procedimentos; Efetuar registro dos chamados, com a correta descrição do problema e solução; Instalar e configurar novos softwares e bancode dados; Atualizar servidores de aplicação, implementando versão mais atualizada a todos os servidores de aplicação, de acordo com a solução dada pelo setor de Desenvolvimento.
Necessário ensino superior completo em qualquer na área de IT como por exemplo Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Eng.
Computação, Redes etc.
com exceção de áreas relacionadas a desenvolvimento.
Possuir espanhol - Avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T11:09:16.915Z