Quem somos?
A 2rp é uma empresa brasileira que possui mais de 20 anos de mercado, sendo mais de 15 com análise de informações no mercado financeiro.
Atuamos com análise de dados com apoio de IA para aprimorar a experiência dos nossos clientes, exemplo disto é a análise preventiva em tempo real com análise de mais de 1,4 bilhões anuais de transações de cartões do mercado brasileiro de diversos clientes e seus parceiros de negócio.
Quem buscamos?
Estamos à procura de um novo Analista de Suporte criativo interessado em desenvolvimento.
Se você deseja ter a perspectiva de lidar com grandes volumes de dados e manter ambientes que processam bilhões de registros por dia de forma escalonável usando tecnologias de nuvem, então esta pode ser a oportunidade certa para você.
Seja entusiasmado em aprender novas tecnologias e que possa implementar soluções usando-as, conforme a demanda de nossos clientes.
**Responsabilidades**:
Atuar, monitorar, documentare finalizar chamados de suporte de segundo nível; Prestar atendimento, por meio de canais de abertura de tickets (Movie Desck) de acordo com o processo definido; Analisar técnicamente os incidentes para a resolução e caso seja necessário o envolvimento de outras áreas, fazer a ponte e acompanhar a resolução; Garantir o cumprimento do SLA; Realizar acesso remoto em momentos de necessidade com o cliente; Você estará em contato direto com as equipes de engenharia de produto e de dados, apoiando no diagnóstico e análise de incidentes, bem como contribuindo para a melhoria de processos e sistemas.
Conhecimento, habilidades e experiência:
Sys Admin, Infraestrutura Cloud e componentes, servidores em geral, monitoramento, Linux.
Experiência em suporte de sistemas Comunicação:
Microsoft Teams e Whatsapp Business; Administrador de trabalho remoto:
Azure DevOps (às vezes, Trello).
Educação e qualificações básicas:
Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, áreas afins e experiência equivalente.