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Analista De Suporte

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Empresa:

Eveo S.A.


Detalhes da Vaga

Sobre a EVEO: A EVEO é uma empresa de tecnologia que atua no setor segmento de cloud e data center atendendo empresas dos mais variados ramos, com produtos variados de infraestrutura como computação na nuvem e gerenciamento de servidores. Nascemos em 1998, nos primórdios da internet, e há mais de 20 anos levamos inovação e excelência no atendimento como parte do nosso DNA. Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais SOMOS GREAT PLACE TO WORK Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar. Veja mais detalhes sobre a nossa cultura nesse link: https://www.youtube.com/watch?vmoTxwLUJ5Tw Sobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada, assim prestando um bom atendimento e guiando-os para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atendimento via chat e e-mail; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Atendimento via telefone (ativo) e (receptivo); Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos dos clientes; Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão; Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software; Colaborar com equipes de suporte de 2º e 3º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente; Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas. Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas; Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets; Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux); Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas. Requisitos e qualificações: Conhecimento e administração sistema operacional Windows Server e Linux; Conhecimento e administração de redes, protocolo TCP/IP; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento e administração em Firewall; Habilidade de interpretação de log; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiencia mínima de 2 anos como analista de suporte; Domínio em ambientes Cloud Computing (Privado e Público). Importante: Ter disponibilidade de horário. Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios) Vale Transporte (Flash benefícios) Plano de saúde Porto Seguro Ouro (com coparticipação) - mensalidade 100% custeada pela empresa 50% do valor de seus dependentes Plano odontológico Porto Seguro Wellhub plano Basic gratuito e subsídio nos demais planos Day Off Bônus semestral atrelado a performance Ciclos semestrais de avaliação de desempenho Plano de carreira em linha com as melhores práticas de mercado Bônus por indicação de novo colaborador Máquina de café e frutas no escritório disponível todos os dias Happy hour mensal com chopeira liberada Espaço descontração (Netflix, Puffs, Redes, Videogame, Fliperama, entre outros) ? Modelo de Trabalho PRESENCIAL - estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM. Quer fazer parte dessa história e evoluir junto com a gente? Então VemPraEVEO


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Eveo S.A.


Built at: 2024-09-28T06:12:24.179Z