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Analista De Suporte

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Empresa:

Infotec 3F


Detalhes da Vaga

Estamos procurando profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada a sistemas computacionais. Você responderá a perguntas sobre questões técnicas e ajudará a resolver problemas. Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter paciência para lidar com clientes difíceis.O objetivo é criar valor para clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa.ResponsabilidadesAtuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone, por e-mail ou mensagens.Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentesSolucionar problemas por via local por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentesDeterminar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo clienteOrientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemasEncaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporteFornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TIRegistrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventosAcompanhar e atualizar status e informações do clienteEncaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe internaIdentificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1900 Cargo: Analista de Suporte Empresa: INFOTEC 3F Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática Ramo: Informática/ Tecnologia (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Infotec 3F


Built at: 2024-10-03T10:08:25.050Z