**Who are we?**:
- Amaris Consulting é uma empresa independente de consultoria em tecnologia, que fornece orientação e soluções para negócios.Com mais de 1.000 clientes em todo o mundo, temos implementado soluções em projetos importantes há mais de uma década - isso é possível graças a uma equipe internacional de 7.600 pessoas espalhadas por 5 continentes e mais de 60 países.
Nossas soluções se concentram em quatro linhas de negócios diferentes: Sistemas de Informação e Digital, Telecomunicações, Ciências da Vida e Engenharia. Estamos focados em construir e nutrir uma comunidade de talentos de alto nível, onde todos os membros de nossa equipe possam alcançar seu pleno potencial.
- A Amaris é a sua ponte para atravessar rios de mudanças, enfrentar desafios e realizar todos os seus projetos com sucesso.
**Job description**:
Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de **Sistemas de Informação e Digital** em **São Paulo**. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes.
Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como **Analista de Suporte Field.**
**Suas principais responsabilidades**:
- Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.
- Configurar e manter equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos de rede.
- Instalar e atualizar software e sistemas operacionais conforme necessário.
- Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar guias do usuário.
- Participar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação.
**Qualificações**:
- Experiência prévia em suporte técnico ou help desk/support field
- Conhecimento de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.
- Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP.
- Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.
- Experiência em suporte de infraestrutura on field
- Inglês e Espanhol avançado