Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 6 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Help Desk Exclusiva Para Pcd

Detalhes da Vaga

Prestará suporte a todos os usuários esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas em seus dispositivos e software;
Garantirá o funcionamento de todos os periféricos, dispositivos e instalações necessárias relativos à área de TI;
Explicar funcionalidades básicas como funcionamento de VPN, Impressoras, Office 365 e realizar procedimentos para os usuários;
Administrar inventário de equipamento e de software;
Atuar com solução de desafios e gerenciamentos de serviços TI (ITSM).
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos;
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
- Documentar e revisar procedimentos da área de suporte de TI.

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:

- Graduação em Ciência da Computação, Gestão de TI e áreas correlatas;
- Excelente capacidade analítica, organização, agilidade, boa comunicação, resiliente e proativo;
- Experiência profissional em Help Desk;
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.

**Conhecimentos técnicos**:

- Administrar o Active Directory e Azure AD (AD) Microsoft - (Usuário, DHCP, DNS);
- Sistema operacional Windows;
- Suíte Office 365;
- SharePoint Online;
- Solução de atendimento remoto (Exemplo: Teamviewer);
- Rede de computadores;
- Montagem e manutenção de computadores;
- Instalação e configuração de impressoras e softwares.

**Diferenciais**
- Certificação ITIL;
- Inglês;
- Cloud Azure;
- Windows Server;
- Conhecimento em sistemas monitoramento: Zabbix e Grafana.

**Informações adicionais**
Nossos benefícios:
Cuidamos bem dos nossos Quoders, então oferecemos um pacote completo de benefícios:

- Alimentação, aqui temos VR e VA, flexível, você pode dividir como quiser.
- Saúde: temos Assistência Médica Bradesco extensível a dependentes, com coparticipação.
- Assistência Odontológica Metlife.
- Pensando no seu bem-estar também oferecemos Auxílio Academia.
- Auxílio Creche para crianças de até 2 anos de idade.
- Seguro de Vida.
- PLR Anual que é pago conforme atingimento das metas estabelecidas.
- Para os Quoders que estão em modelo de trabalho Híbrido oferecemos Auxílio Mobilidade (estacionamento e gasolina), e para quem está remoto temos o Auxílio Home Office.
- Pensando no seu futuro oferecemos a Previdência Privada, para que você guarde seu dinheiro com segurança.
- E para o seu Desenvolvimento temos a UniQuod com cursos incríveis, além das parcerias com
- várias instituições de ensino.

Somos uma datatech apaixonada por dados.

Transformamos informações em insights para que você possa tomar as melhores decisões para o seu negócio.

Estamos aqui para oferecer soluções que te ajudam a encontrar perfis de clientes que estejam buscando novas linhas de crédito, diminuir a sua exposição ao risco, e proteger sua empresa contra fraudes.

Nosso amplo portfólio de soluções inovadoras, estrutura sólida e mindset ágil formam uma combinação poderosa para conectar clientes e consumidores. Assim, qualificamos a tomada de decisão, geramos oportunidades e evoluímos a inteligência em dados para escolhas inteligentes.

VemPraQuod


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:08:36.602Z