Prestará suporte a todos os usuários esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas em seus dispositivos e software;
Garantirá o funcionamento de todos os periféricos, dispositivos e instalações necessárias relativos à área de TI;
Explicar funcionalidades básicas como funcionamento de VPN, Impressoras, Office 365 e realizar procedimentos para os usuários;
Administrar inventário de equipamento e de software;
Atuar com solução de desafios e gerenciamentos de serviços TI (ITSM).
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos;
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
- Documentar e revisar procedimentos da área de suporte de TI.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
- Graduação em Ciência da Computação, Gestão de TI e áreas correlatas;
- Excelente capacidade analítica, organização, agilidade, boa comunicação, resiliente e proativo;
- Experiência profissional em Help Desk;
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
**Conhecimentos técnicos**:
- Administrar o Active Directory e Azure AD (AD) Microsoft - (Usuário, DHCP, DNS);
- Sistema operacional Windows;
- Suíte Office 365;
- SharePoint Online;
- Solução de atendimento remoto (Exemplo: Teamviewer);
- Rede de computadores;
- Montagem e manutenção de computadores;
- Instalação e configuração de impressoras e softwares.
**Diferenciais**
- Certificação ITIL;
- Inglês;
- Cloud Azure;
- Windows Server;
- Conhecimento em sistemas monitoramento: Zabbix e Grafana.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios:
Cuidamos bem dos nossos Quoders, então oferecemos um pacote completo de benefícios:
- Alimentação, aqui temos VR e VA, flexível, você pode dividir como quiser.
- Saúde: temos Assistência Médica Bradesco extensível a dependentes, com coparticipação.
- Assistência Odontológica Metlife.
- Pensando no seu bem-estar também oferecemos Auxílio Academia.
- Auxílio Creche para crianças de até 2 anos de idade.
- Seguro de Vida.
- PLR Anual que é pago conforme atingimento das metas estabelecidas.
- Para os Quoders que estão em modelo de trabalho Híbrido oferecemos Auxílio Mobilidade (estacionamento e gasolina), e para quem está remoto temos o Auxílio Home Office.
- Pensando no seu futuro oferecemos a Previdência Privada, para que você guarde seu dinheiro com segurança.
- E para o seu Desenvolvimento temos a UniQuod com cursos incríveis, além das parcerias com
- várias instituições de ensino.
Somos uma datatech apaixonada por dados.
Transformamos informações em insights para que você possa tomar as melhores decisões para o seu negócio.
Estamos aqui para oferecer soluções que te ajudam a encontrar perfis de clientes que estejam buscando novas linhas de crédito, diminuir a sua exposição ao risco, e proteger sua empresa contra fraudes.
Nosso amplo portfólio de soluções inovadoras, estrutura sólida e mindset ágil formam uma combinação poderosa para conectar clientes e consumidores. Assim, qualificamos a tomada de decisão, geramos oportunidades e evoluímos a inteligência em dados para escolhas inteligentes.
VemPraQuod