Job descriptionPrestará suporte a todos os usuários esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas em seus dispositivos e software;
Garantirá o funcionamento de todos os periféricos, dispositivos e instalações necessárias relativos à área de TI;
Explicar funcionalidades básicas como funcionamento de VPN, Impressoras, Office 365 e realizar procedimentos para os usuários;
Administrar inventário de equipamento e de software;
Atuar com solução de desafios e gerenciamentos de serviços TI (ITSM).
Main responsibilitiesAtender às dúvidas e solicitações de usuários internos;Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;Documentar e revisar procedimentos da área de suporte de TI. Requirements and skillsRequisitos e qualificações: Graduação em Ciência da Computação, Gestão de TI e áreas correlatas;Excelente capacidade analítica, organização, agilidade, boa comunicação, resiliente e proativo;Experiência profissional em Help Desk;Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.Conhecimentos técnicos: Administrar o Active Directory e Azure AD (AD) Microsoft - (Usuário, DHCP, DNS);Sistema operacional Windows;Suíte Office 365;SharePoint Online;Solução de atendimento remoto (Exemplo: Teamviewer);Rede de computadores;Montagem e manutenção de computadores;Instalação e configuração de impressoras e softwares.Diferenciais: Certificação ITIL;Inglês;Cloud Azure;Windows Server;Conhecimento em sistemas monitoramento: Zabbix e Grafana. Additional informationNossos benefícios: Alimentação, aqui temos VR e VA, flexível, você pode dividir como quiser.Saúde: temos Assistência Médica Bradesco extensível a dependentes, com coparticipação.Assistência Odontológica Metlife.Pensando no seu bem-estar também oferecemos Auxílio Academia.Auxílio Creche para crianças de até 2 anos de idade.Seguro de Vida.PLR Anual que é pago conforme atingimento das metas estabelecidas.Para os Quoders que estão em modelo de trabalho Híbrido, oferecemos Auxílio Mobilidade (estacionamento e gasolina), e para quem está remoto temos o Auxílio Home Office.Pensando no seu futuro, oferecemos a Previdência Privada, para que você guarde seu dinheiro com segurança.E para o seu Desenvolvimento temos a UniQuod com cursos incríveis, além das parcerias com várias instituições de ensino.Quer ser um Quoder? Então se candidate a nossas vagas e venha fazer parte desse time inovador!!!
#J-18808-Ljbffr