Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Helpdesk

Analista De Suporte Helpdesk
Empresa:

Grupo Muffato


Detalhes da Vaga

O setor de TI do Grupo Muffato é responsável por dar total assistência aos seus clientes, trabalhando na resolução de problemas, falhas ou panes, sendo composto por uma equipe especializada que tem a função de ajudar da melhor forma ao trabalho fluir bem no ambiente, com o mínimo de problemas.

O responsável deste cargo irá prestar suporte aos colaboradores da empresa diante das demandas apresentadas

Se você tem o perfil necessário e se identificou com a vaga.

Venha fazer parte de nosso time?

**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte a usuários, atendendo solicitações via sistema de chamado, telefone, pessoalmente e via comunicador interno.
- Manter o bom funcionamento das máquinas e sistemas.
- Fazer a manutenção de hardware e software, para mantê-los em seu perfeito funcionamento e otimizar a utilização dos recursos de informática.
- Fazer levantamento das máquinas em estoque para possível remanejamento.
- Transferir arquivos, programas e relatórios.
- Reprocessar tarefas de acordo com solicitação.
- Reparar arquivos.
- Recuperar arquivos, programas e relatórios.
- Conduzir solicitação de suporte.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas
- Experiência na atividade será um diferencial;
- Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
- Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo
- Boa Comunicação;
- Senso de urgência;
- Atenção concentrada e distribuída;
- Ser proativo;
**Informações adicionais**
- Refeição/alimentação;
- Descontos em empresas parceiras;
- Cartão convênio;
- Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
- Carreira

Somos o Grupo Muffato - empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Helpdesk
Empresa:

Grupo Muffato


Built at: 2024-09-09T06:05:19.046Z