Analista De Suporte Helpdesk - Infra

Analista De Suporte Helpdesk - Infra
Empresa:

Advincula Tecnologia | Cloud Computing| Office 365 | Backup Em Nuvem | Suporte Em Ti


Detalhes da Vaga

Vaga para o Grande ABC, São Paulo Preferência de Localidade: São Bernardo do Campo ou Santo André Advincula Tecnologia - Suporte e Gestão de TI Av.
Pereira Barreto, 1479 - Sala 3608 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09751-000 Vaga: Analista de Suporte Técnico - INFRA Responsabilidades: - Abertura e acompanhamento de chamados técnicos; - Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers; - Atualização de firmware e compartilhamento de rede; - Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi-Fi); - Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente; - Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras; - Montagem e manutenção de desktops e notebooks; - Configuração de contas de e-mail (IMAP, POP, Exchange Online); - Instalação e configuração do OneDrive; - Backup de estações de trabalho; - Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes; - Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades; - Colaboração com a equipe interna para melhorias nos processos e clientes.
Requisitos Pessoais: - Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial); - Pró-atividade.
Requisitos Técnicos: - Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office; - Conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP, Active Directory, servidores, roteadores; - Experiência com aplicativos antivírus, firewall, backups, permissões e acesso remoto; - Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk); - Conhecimento em hardware: testes, troca de peças, manutenção; - Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.).
Diferencial: - Residir próximo ao Centro de São Bernardo ou regiões próximas.
Salário: R$ 2.245,00 - 3.000,00 CLT Horário: Segunda à Sexta, 07h45 às 16h45 (Presencial) Benefícios: - Convênio médico; - Seguro de vida; - Vale-refeição: R$ 28,00 por dia; - Vale-presente no aniversário; - Vale-transporte; - Credencial do Sesc (necessário cadastro no Sesc).


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Helpdesk - Infra
Empresa:

Advincula Tecnologia | Cloud Computing| Office 365 | Backup Em Nuvem | Suporte Em Ti


Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 10 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-26T22:23:02.534Z