Analista De Suporte I

Analista De Suporte I
Empresa:

Betha Sistemas


Detalhes da Vaga

Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento; Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Betha Sistemas Desenvolvimento de software.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte I
Empresa:

Betha Sistemas


Pessoa Coordenadora De Fp&A | Backoffice

Job description Venha integrar o Finanças da Portobello Shop, marca referência global em inovação e design de soluções completas de revestimento. Somos a mai...


Desde Portobello S.A - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar Técnico

Auxiliar nos consertos e Calibrações de balanças internas; Preencher documentos como relatórios de serviço e fichas de manutenção; Controlar sequencia de exe...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Analista De Control Desk

Empresa de telemarkenting localizada no Centro de Joinville está em busca de um Analista de Control Desk para monitorar e otimizar o desempenho operacional d...


Desde Grupo Select - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente De Pré Venda (B2C)

Atendimento ao cliente via, WhatsApp, 0800 e perguntas em chats. Realizar ativo para captação de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combina...


Desde Cps Log - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T03:40:44.568Z