Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IEndereço do local de trabalho: Avenida Prudente de Moraes, 2900.
Centro - Pirassununga - SP.
CEP 13631-000.Jornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).O Que Procuramos:Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando).Experiência mínima de 1 ano na área.Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior.Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux.Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.Tecnologia de autenticação Active Directory.Office 365 e pacote office 2016 ou superior.Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365).Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.Avançado em manutenção de hardware.Inglês básico para leitura.Disponibilidade de horários e viagens quando necessário.As responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive).Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc).Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como, por exemplo, crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.Manter atualizada a base de conhecimento.O Que Será Um Diferencial: Inglês e português técnico.O Que Oferecemos:Salário R$ 2.300,00.Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT).Vale Transporte.Seguro de Vida.Plano de saúde após experiência.#J-18808-Ljbffr