Analista De Suporte I

Detalhes da Vaga

Sobre a Oportunidade

ANALISTA DE SUPORTE I
Endereço do local de trabalho:

Avenida Prudente de Moraes, 2900.
Centro - Pirassununga - SP.
CEP 13631-000.

Jornada de trabalho:

08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).

O Que Procuramos:

Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando).

Experiência mínima de 1 ano na área.

Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior.

Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.

Conhecimentos:

Básico em Sistemas Operacionais Linux.

Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.

Tecnologia de autenticação Active Directory.

Office 365 e pacote office 2016 ou superior.

Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365).

Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.

Avançado em manutenção de hardware.

Inglês básico para leitura.

Disponibilidade de horários e viagens quando necessário.

As responsabilidades do seu dia a dia serão:

Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.

Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.

Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).

Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive).

Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc).

Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.

Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como, por exemplo, crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).

Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.

Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.

Manter atualizada a base de conhecimento.

O Que Será Um Diferencial:

Inglês e português técnico.

O Que Oferecemos:

Salário R$ 2.300,00.

Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT).

Vale Transporte.

Seguro de Vida.

Plano de saúde após experiência.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 6 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T14:45:20.951Z