Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
Endereço do local de trabalho:
Avenida Prudente de Moraes, 2900.
Centro - Pirassununga - SP.
CEP 13631-000.
Jornada de trabalho:
08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
O Que Procuramos:
Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando).
Experiência mínima de 1 ano na área.
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior.
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
Conhecimentos:
Básico em Sistemas Operacionais Linux.
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.
Tecnologia de autenticação Active Directory.
Office 365 e pacote office 2016 ou superior.
Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365).
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.
Avançado em manutenção de hardware.
Inglês básico para leitura.
Disponibilidade de horários e viagens quando necessário.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive).
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc).
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como, por exemplo, crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.
Manter atualizada a base de conhecimento.
O Que Será Um Diferencial:
Inglês e português técnico.
O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.300,00.
Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT).
Vale Transporte.
Seguro de Vida.
Plano de saúde após experiência.
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