Analista De Suporte I

Analista De Suporte I
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: Analista de Suporte I Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: R. Borges Lagoa, 1755 - Vila Clementino Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) Experiência: 1 ano na área de TIC. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Desejável conhecimento em: - Tecnologia de autenticação Active Directory; - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; O que você ira executar: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos: Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte I
Empresa:

Ilha Service Informática


Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T04:28:33.628Z