Analista De Suporte I

Analista De Suporte I
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: ANALISTA DE SUPORTE I Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP.
06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos • Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); • Experiência: 1 ano na área.
O que você ira executar: 1.9.2.1.2.1.1.
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 1.9.2.1.2.1.2.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 1.9.2.1.2.1.3.
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 1.9.2.1.2.1.4.
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 1.9.2.1.2.1.5.
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); 1.9.2.1.2.1.6.
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; 1.9.2.1.2.1.7.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); 1.9.2.1.2.1.8.
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; 1.9.2.1.2.1.9.
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; 1.9.2.1.2.1.10.
Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos: • Salario: R$ ?2.300,00 • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.
Local de trabalho: Taboão da Serra, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte I
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T03:23:59.990Z