Analista De Suporte I

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE I
Modalidade:

CLT - Presencial

Endereço do local de trabalho:

Rua Agueda Gonçalves, 240 - Taboão da Serra/SP - Sede Prodesp

Jornada de trabalho:

40h

O Que Procuramos

Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)

Experiência mínima de 1 ano na área

Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior

Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10

Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux

Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior

Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory

Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior

Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)

Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless

Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware

Conhecimentos: Inglês básico para leitura

Disponibilidade de horários e viagens quando necessário

As responsabilidades do seu dia a dia serão

Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados

Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais

Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)

Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)

Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)

Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor

Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)

Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE

Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos

Manter atualizada a base de conhecimento

O Que Será Um Diferencial
Inglês e português técnico

O Que Oferecemos

Salário R$ 2.300,00

Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)

Vale Transporte

Seguro de Vida

Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)

#LI-Onsite

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 6 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T18:36:18.646Z