Analista De Suporte I

Detalhes da Vaga

Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
Endereço do local de trabalho: Rua Sete de Setembro, 311, Parque Bela Vista - Votorantim/SP - CEP: 18110-420
Jornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
O Que Procuramos:

Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
Experiência mínima de 1 ano na área
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
Conhecimentos:

Básico em Sistemas Operacionais Linux
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
Tecnologia de autenticação Active Directory
Office 365 e pacote Office 2016 ou superior
Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
Avançado em manutenção de hardware
Inglês básico para leitura
Disponibilidade de horários e viagens quando necessário



Responsabilidades do Dia a Dia:

Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede, como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos
Manter atualizada a base de conhecimento

O Que Será Um Diferencial:
Inglês e português técnico
O Que Oferecemos:

Salário R$ 2.300,00
Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)

#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T18:22:47.050Z