O time de Suporte é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio.
Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e goste de trabalhar em equipe.
**Responsabilidades e atribuições** **Como será seu dia a dia**:
****- Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;
- Analisar técnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;
- Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
- Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você precisa ter**:
- Ensino médio completo ou cursando superior;
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Paciência e ser uma pessoa analítica;
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade;
- Empatia e Cordialidade;
- Ser multitarefa;
- Saber trabalhar em equipe;
- Senso de urgência;
- Conhecimento em logística;
- Conhecimento em Pacote Office.
**Informações adicionais** Outras informações sobre esta vaga**:
- Trabalho em modelo 100% Presencial
- Modelo de contratação: CLT;
- Regime: 40h semanais / segunda à sexta-feira
**O que nós oferecemos**:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Vale transporte ou auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível, 40h semanais;
Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida;
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
**Para quem está no escritório**:
Frutas da época todos os dias;
Máquina de café e cappuccino;
Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
Estacionamento.
**Onde estamos**:
Ficamos em três lugares incríveis e modernos aqui no Jardim Acapulco, bem pertinho das universidades:
Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Marília/SP
Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Marília/SP
Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Marília/SP
Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.
Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.
Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.
Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).
Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!
Estamos procurando alguém como você!
**Born to be a TrayStar!