Cargo: Analista de Suporte I Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: R. Amália de Vasconcelos Augusto, 221 - Jardim São Marcos, São José do Rio Preto - SP, 15081-450 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência: 1 ano na área O que você ira executar: 1.9.2.1.2.1.1.
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 1.9.2.1.2.1.2.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 1.9.2.1.2.1.3.
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 1.9.2.1.2.1.4.
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 1.9.2.1.2.1.5.
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); 1.9.2.1.2.1.6.
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; 1.9.2.1.2.1.7.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); 1.9.2.1.2.1.8.
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; 1.9.2.1.2.1.9.
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; 1.9.2.1.2.1.10.
Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos: Salario: R$ 2.300,00 Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado - Plano de saúde após experiência Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida #LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BG)