ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho:
08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
Atuação em:
Rua Barão do Triunfo, 403 - CEP: 16050230; Município: Araçatuba/SP - SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
O Que Procuramos
Nível Superior nas áreas de TI
Experiência mínima de 3 anos na área
Certificação: ITIL V4 ou superior
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
Conhecimentos: Office 365 e pacote Office 2016 ou superior
Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
Conhecimentos: Inglês básico para leitura
Disponibilidade de horários e viagens quando necessário
As responsabilidades do seu dia a dia serão
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc).
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede, como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais.
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
O Que Oferecemos
Salário: R$ 2.600,00
Vale alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
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